quarta-feira, 29 de abril de 2015

Groupie - Marilyn Manson

             
Marilyn Manson é um dos músicos mais controversos do mundo, e já vendeu mais de 50 milhões de discos. Ele ficou famoso nos anos 90 com seu disco Antichrist Superstar onde ele afirmou que era o Anticristo. Com seu comportamento chocante dentro e fora dos palcos ele foi muito atacado pela mídia que afirmava que ele era prejudicial para crianças....[LEIA MAIS]



 Manson produziu alguns vídeos perturbadores na internet. Em 2011, ele colaborou junto com o ator Shia LaBeouf para fazer um filme chamado "Born Villain", o qual dizem conter imagens chocantes e violentas. De qualquer modo, o vídeo mais controverso atribuído ao Marilyn Manson se chama Groupie.

Groupie é uma fita perdida do Marilyn Manson foi gravada pela banda durante a turnê Antichrist Superstar (1996-1998). Marilyn Manson decidiu gravar um curta metragem e fez uma festa convidando uma fã, essa fita mostra a fã sendo torturada pelo Marilyn e pelo Twiggy (Jeordie White). De acordo com a história. a gravação foi feita em uma câmera de mão e mostra Manson mandando a groupie fazer várias coisas. O filme começa com Marilyn dizendo aos seus convidados que a garota será filmada. Quando ela chega, a festa toma um caminho estranho. Depois de algum tempo, a garota é ordenada a fazer uma série de coisas, incluindo tomar um copo de urina com o tecladista Stephen Bier. A fita fica escura enquanto Manson amarra a mulher e zomba dela. A medida que o vídeo passa, os membros da festa ficam inquietos e não fica claro se os eventos são encenados ou não. O vídeo envolve tortura, armas e derramamento de sangue.

Oficialmente, existem apenas 3 pessoas que viram o vídeo, os quais incluem Manson, Tony Ciulla e Andy Dick.
Tony Ciulla é o empresário do Marilyn Manson e pediu pra ele esconder a fita com medo dela arruinar sua carreira e até manda-lo para cadeia. 

De qualquer modo, evidências do vídeo podem ser encontradas no VHS Dead to the World onde uma cena obscura de uma mulher amarrada pode ser vista. Durante a cena, Marilyn pode ser ouvido dizendo para a garota a frase "Jesus me ama porque a Bíblia diz isso." A gravação pode ter vindo do Groupie. 
Esse VHS é o show da turne Antichrist Superstar e também mostra várias outras cenas controversas de bastidores. Curiosamente ele nunca foi convertido pra DVD, apesar do VHS ainda ser vendido pela Amazon.


Veja aqui o pedaço em que aparece uma garota gritando e amarrada no Dead to the World:








Groupie não pode ser encontrado, mas o Dead to the World aparece sempre no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE QUISER! OU QUASE.

VOCE PODERA GOSTAR TAMBÉM DE:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...