segunda-feira, 18 de maio de 2015

Você sabia que nos parques da Disney não vendem chiclete? O motivo para isso é simplesmente genial:

O Walt Disney foi um homem bastante criativo e com uma imaginação muito rica. Muitas pessoas o consideram como o pai dos desenhos animados.
Ele provavelmente foi um dos adultos mais amados direto ou indiretamente por crianças de todo o mundo, através de suas criações. Um indício disso é o número de visitantes  do Parque Walt Disney World Resort, que recebe aproximadamente 130 milhões de pessoas por ano.
Nele crianças e adultos podem descobrir um mundo em que a realidade se mistura com a fantasia. No entanto, ele não é o único.  Existem outros parques da Disney que quase ninguém conhece, mas que deveriam ser visitados por  todos os fãs.

1. Movie Ride

d1

Movie Ride não é exatamente um parque pouco conhecido, mas um passeio temático por cenários que remontam filmes famosos que vale a pena ser conhecido.
Nos hieróglifos da seção de Indiana Jones do passeio Movie Ride, você vai ver o Mickey, Donald, C-3PO e R2-D2. Supostamente, havia fãs de Star Wars envolvidos na criação da sessão.

2. Disney Animal Kingdom

d2
O Animal Kingdon também é uma sessão do porque mais conhecido, que não se pode deixar de conhecer. Nele há três tubos na área de filas com fórmulas químicas impressas. São as fórmulas para ketchup, mostarda e maionese.

3. Castelo de Epcot

d3
A enorme e impressionante estrutura em forma de castelo atrás do pavilhão alemão em Epcot foi originalmente destinada a abrigar um passeio de barco que simulava uma viagem pelo Rio Reno.
Ele não funciona dessa maneira, mas ainda é uma atração muito legal para as crianças.

4. Epcot

d4
Epcot foi inicialmente concebida para ser uma comunidade modelo e lar de vinte mil habitantes. Foi o segundo parque temático construído por Walt Disney em Bay Lake, na Flórida. Esse parque foi inaugurado em 1982 e vale a pena ser conhecido por quem é fã de verdade.

5. Tomorrowland

tomorrow
Se você é daqueles que sempre questionam se há vida fora da Terra, precisa conhecer o Tomorrowland. Talvez lá você irá obter suas respostas, ou ao menos tentar.
Há um telefone na Rede Galática de Comunicação em Tomorrowland que reproduz mensagens ao redor da galáxia. Que tal deixar um recadinho para os E.T.s?

6. “Andy está vindo”

andy
Na década de 1990 personagens de Toy Story caíam no chão quando alguém gritaa: “Andy está vindo!”, Mas a prática foi interrompida por razões de segurança.

7. Anel de casamento na entrada da mansão assombrada

mansão
Há um anel de noivado encravado no concreto da entrada da  Mansão Assombrada. Se especula que ele pertence à noiva enforcada que você vê nas cenas da sala que range e nas cenas do sótão dentro da atração.

8. Lixeiras a cada 30 passos

lixeira
Acredita-se que o Walt Disney ia aos parques para observar quando as pessoas jogavam lixos no chão, contando os passos dados por ela. Dessa maneira, ele descobriu que eram cerca de 30 passos.
Por isso em todos os parques Disney você encontra uma lixeira a pelo menos 30 passos de distância.

9. Chiclete não é vendido nos parques

chic
O motivo? Bom, o problema com os chicletes é que as pessoas terminam de mascar e pregam no primeiro lugar que encontram, ou deixam no chão, criando camadas nojentas de “massa” por toda parte, por isso na Disney não vende, sendo assim você não corre risco de encostar em um chiclete nojento ou sentar em um banco repleto deles. Genial não?

10. A ponte levadiça do castelo da Bela Adormecida é real

castelo
A ponte inclusive já foi reformada duas vezes, uma delas em 1983.

11. Existe um apartamento secreto no parque

ap
Há um apartamento privado secreto acima do Corpo de Bombeiros na praça da cidade. Supostamente Walt Disney e sua família o usavam como uma residência real quando queriam visitar o parque sem serem notados.

12. Você provavelmente pode ficar com tudo o que encontra na Disneylândia

ficar
Algumas pessoas afirmam que você pode ficar com tudo o que você encontrar na Disneylândia, contanto que você preencha um formulário e os objetos não sejam reclamados no prazo de dois meses.
Por outro lado, responsáveis pelo parque afirmam que este é apenas um mito.

13. O homem por trás do final do passeio no Star Tours

georfe
No final do passeio Star Tours quando você está prestes a colidir com um caminhão de combustível, o homem que abaixa e pega um telefone é George Lucas. Ele filmou a cena especialmente para o passeio.

14. Main Street e Tomorrowland foram inauguradas em dois anos astronômicos especiais

harley
Main Street e Tomorrowland foram construídas em dois anos astronômicos com um evento raro. Main Street foi inaugurada em 1910 e Tomorrowland em 1986, dois anos em que se pode ver a passagem do cometa Haley.

15. A Disneylândia tem o seu próprio tom de verde

verde

O parque tem o seu próprio tom de verde chamado “Go Away Green”. Ele era usado para esconder coisas como cercas, latas de lixo, e edifícios administrativos. Muitas pessoas levam catálogos de tintas para a Disneylândia com a finalidade de tentar encontrar o verde e usá-lo para pintar as suas próprias casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE QUISER! OU QUASE.

VOCE PODERA GOSTAR TAMBÉM DE:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...