segunda-feira, 18 de maio de 2015

As 5 frases femininas que mais irritam seu parceiro

   
PRECISAMOS CONVERSAR
Aquela famosa frase: "precisamos conversar" é uma das rases que as mulheres mais falam, e que os homens odeiam. Em uma relação é muito importante o dialogo, mas veja bem a hora de iniciar uma conversa com seu parceiro, pode não ser o momento certo.

NADA

Ele te pergunta: "O que aconteceu que você está assim?" Você simplesmente responde: "Nada". Quando você dá essa resposta, você está achando que ele tem a obrigação de saber tudo que acontece em sua vida, e não é bem assim. Prefira contar o que está acontecendo do que achar que seu parceiro irá adivinhar.

ESTOU QUASE PRONTA

Sim, esse frase irrita e muito os homens, pois no fundo eles sabem que esse "estou quase pronta" ainda falta muito para você terminar de se arrumar. A pontualidade conta muitos para eles.

ESTOU GORDA?

Entenda que, homens são sinceros e práticos. Então se você perguntou esteja pronta para receber a resposta que não esperava. O melhor é não perguntar, terá chances de se chatear e criar um clima tenso entre vocês. Se olhe no espelho ou pergunta para uma amiga intima.

FAÇA O QUE QUISER

Alguns não irão entender a sua ironia e vai achar que está tudo bem, que você deu a autorização para ele ir jogar bola em vez de ir no shopping com você, o que não é bem isso.  As coisas poderiam ser mais simples se você deixasse a situação mais clara e objetiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE QUISER! OU QUASE.

VOCE PODERA GOSTAR TAMBÉM DE:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...