terça-feira, 19 de maio de 2015

PAI SE VESTE DE PRINCESA PARA LEVAR FILHA A UMA APRESENTAÇÃO DE "FROZEN"

                             Pai e filha foram flagrados no metrô fantasiados (Foto: Reprodução/Reedit)

Rob Chillingworth, um barbudo tatuado, resolveu se vestir de Elsa — uma das princesas de "Frozen - Uma Aventura Congelante" — para acompanhar sua filha, Ruby, que precisou se fantasiar de Olaf, o boneco de neve do filme da Disney, para uma apresentação...
O pai e a filha foram flagrados no metrô a caminho do evento. O fã de heavy metal fez seu vestido azul e cheio de glitter sob medida para ficar tão elegante quanto a princesa da Disney. A foto publicada no Reedit se tornou um viral com mais de 1,5 milhões de visualizações em apenas três dias e com comentários do tipo "o pai do ano".

Chillingworth disse ao The Sun: "As crianças tiveram de se fantasiar. Achei que se eu fizesse o mesmo estava tudo bem". Ruby disse ao pai que ele deveria se vestir de Elsa. "Eu tive que mandar fazer o vestido, porque eu sou bem grande, então não encontraria um do meu tamanho."
Segundo o DailyMail, muitas pessoas elogiaram o gesto no twitter, algumas disseram que ele era "o melhor pai de todos os tempos", enquanto outros usuários brincaram dizendo que Chillingworth merecia uma estatueta de "melhor pai". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE QUISER! OU QUASE.

VOCE PODERA GOSTAR TAMBÉM DE:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...