sábado, 25 de abril de 2015

O documentário que o Brasil não viu

Todo mundo sabe que a Globo manda e desmanda nesse país? Não, não mesmo. E uma das maiores provas disso é que muito pouca gente sabe da existência do que vamos apresentar aqui.....
rbeh

Em 1993 o Canal 4, um canal público britânico famoso pela qualidade das produções, lançou um documentário que analisava a relação entre a família Marinho, dona da Globo, e o Brasil, explorando o poder da emissora.
Foi exibido só na Inglaterra, quando a Globo tentou comprar os direitos do filme para, obviamente, nunca mostrar para ninguém. Só que o diretor do filme havia proibido isso, já sabendo de antemão que isso iria ocorrer. A Globo então garantiu na Justiça o direito de censurar a obra e ninguém nunca viu esse documentário na TV, nos cinemas, no rádio…mas hoje existe a internet!
Veja aqui de uma vez por todas:
E aí, gostou? Qual a sua opinião sobre o que acabou de ver? Independente de partido político, credo e time de futebol, é muito difícil negar que a Globo exerce um papel importantíssimo até hoje no Brasil.
É um fato que seu poder só vai cair, já que quanto mais a internet é difundida menos os brasileiros acreditam em qualquer coisa. Mas é importante que alertemos os que parecem viver hipnotizados pela TV. Já imaginou se a Globo usasse seu poder para o bem? Teríamos outro Brasil…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE QUISER! OU QUASE.

VOCE PODERA GOSTAR TAMBÉM DE:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...